Deus ouviu a sua oração

Abro a minha bíblia no livro de Efésios 6:11-19 que está escrito: Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos. Orem também por mim, para que, quando eu falar, seja-me dada a mensagem a fim de que, destemidamente, torne conhecido o mistério do evangelho. 

Deus ouviu a sua oração, na verdade, Deus ouviu todas as suas orações até aqui. Deus sempre vai ouvir sua prece e receber o seu clamor.

Assim, como ele sempre vai responder do modo e no tempo dele. Um tempo completamente diferente do seu.

Ore quando estiver na guerra e ore quando estiver em paz. Ore quando receber um diagnóstico doloroso e ore quando receber a sua cura.

Ore quando estiver desempregado e ore quando for escolhido para um trabalho. Ore quando o bolso estiver cheio de dinheiro e ore quando estiver preocupado sem sabe como honrar os compromissos.

Ore quando a paz de Jesus alcançar o seu coração e ore quando a ansiedade contaminar os bons pensamentos.

Nas lutas e batalhas ele segue sendo o autor e consumador da sua fé. Ele segue ao seu lado nas vígilas da noite e do amanhecer ao anoitecer. Ele é Deus grande, fiel, amoroso e poderoso.

Não há outro Deus onipotente e onisciente. Ele é único, ele te aceita, ele te acolhe, ele te guarda, ele te livra e te protege em nome do seu filho amado nosso Senhor Jesus Cristo. Siga confiando, pois ele não falha!

Deixe um comentário