Oração pra você que precisa de perdão e não sabe como pedir
Orações Poderosas

Oração pra você que precisa de perdão e não sabe como pedir

Oração pra você que precisa de perdão e não sabe como pedir é uma conversa espiritual que você pode ter com Deus, o seu pai amoroso, misericordioso e piedoso. Pedir perdão com o coração arrependido agrada o coração de Deus, por isso peça com fé e tenha certeza que Deus pode te perdoar. 

Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam.Salmos 86:5

Oração pra você que precisa de perdão e não sabe como pedir

Envio ao ouvido do Senhor, Deus onipotente, o meu arrependimento sincero por ter errado comigo mesmo (a) ao longo dos anos, por ter me precipitado em vários momentos por não saber aguardar o agir do Senhor, por ter permitido que a ansiedade causasse tantos danos em minha vida.

Envio ao coração do Senhor, Deus onipresente, o meu coração que necessita receber o perdão do Senhor em nome de Jesus.

Me perdoa, Senhor. Me perdoa, Senhor. Me perdoa, Senhor em nome de Jesus imploro. Dai-me a alegria de ser perdoada pelo Senhor. 

Admito que cometi vários erros, mas aprendi com eles. Admito que falhei com várias pessoas ao longo dos anos e falhei com a minha própria vida, mas eu quero mudar, melhorar, reparar e evoluir. Por isso, imploro que me ajude na transformação da minha vida. 

Se meu coração é orgulhoso, egoísta, prepotente, vaidoso, invejoso e irado peço-te, em nome de Jesus, o perdão divino do Senhor e força para mudar e evoluir em nome de Jesus.

Se meu coração é teimoso, impaciente, ansioso e medroso me ajuda a melhorar e evoluir em nome de Jesus.

Se não agradeci o bastante sua ajuda, a sua piedade, o seu cuidado e o seu incentivo perdão eu imploro aqui e agora.  Por todas as vezes que deixei de agradecer, por todas as vezes que não parei para te adorar como deveria, por todas as vezes que encontrei tempo pra tudo, exceto para te louvar, perdão eu imploro aqui e agora em nome de Jesus.

Meu Deus, dono da minha vida, o meu tempo pertence ao Senhor. Cada batida do meu coração só é possível pela permissão do Senhor e a minha presença aqui e agora é bênção do Senhor.

Por isso, recebe minha vida e lava minha alma, meu coração, minha mente e meu espírito de todas as impurezas em nome de Jesus.

Sou completamente dependente da sua intercessão em todas as áreas da minha vida e me alegro completamente por precisar do Senhor na direção da minha vida e na solução dos meus problemas.

Aqui e agora me coloro a inteira disposição do Senhor para receber a correção que o Senhor decretar pra minha vida, mas imploro que me dê força pra suportar, pra aguentar e para entender quando estiver doendo que tudo faz parte do processo de lapidação da minha alma em nome de Jesus.

Graças te dou por me perdoar, meu Deus. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário