Deus está disposto a suprir todas as nossas necessidades
Mensagens

Deus está disposto a suprir todas as nossas necessidades

Deus está disposto a suprir todas as nossas necessidades em nome de Jesus. Eu creio, eu confio e ouso afirmar que Deus está disposto a suprir todas as nossas necessidades do nosso corpo, da nossa mente, do nosso coração e do nosso espírito pelo poder misericordioso e amoroso.

Talvez você alimente o pensamento que Deus pode suprir somente as necessidades básicas para a sua sobrevivência como comer, beber, vestir e calçar. Tudo isso é físico.

Quero te encorajar hoje a alimentar o pensamento de que Deus está disposto a suprir a sua necessidade emocional preenchendo todos os vazios do seu coração.

Quero te encorajar hoje a alimentar o pensamento que Deus está disposto a curar o seu coração que parou de sonhar, de acreditar e de ter esperança.

Quero te encorajar a acreditar que Deus está trabalhando em tudo que está faltando para você se tornar uma pessoa mais feliz.

Eu não sei você, mas eu não preciso de Deus APENAS para as coisas físicas e materiais. Eu preciso de Deus em todas as áreas e departamentos da minha vida. 

Um dia você vai descobrir que te falta paciência, sabedoria, equilíbrio e força de vontade para continuar, então ao buscar tudo isso em Deus ele vai prover todas essas coisas que não são coisas materiais. Você entendeu?

Assim são os talentos, habilidades e dons que Deus te deu e que aos poucos ele vai te ajudando a descobrir cada um deles.

 Precisamos de muitas coisas e, felizmente, Deus está disposto a suprir todas as nossas necessidades à medida que nós obedecemos e confiamos nele.

Por isso, repita para si mesmo: Deus pode suprir os meus vazios. Deus pode sustentar o meu corpo e a minha mente. Deus pode surpreender os meus olhos e o meu coração.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário