Oração para um animal doente
Orações Diversas

Oração para um animal doente

Em algum momento certamente você fez uma oração de alívio e cura por si mesmo pedindo ao Senhor o alcance da bênção ou em algum momento orou por alguém que estava sofrendo de uma determinada enfermidade.

Deus é tão misericordioso e através da nossa fé podemos orar por nós mesmos, pelo nosso próximo, pelo nosso país e pela criação de Deus.

Deus inspirou o meu coração e me capacitou para escrever a oração para um animal doente para você fazer pelo seu animal ou por todos os animais que estão sofrendo. 

Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. Salmos 30:2

Oração por um animal doente

Direciono o meu pedido ao único Deus existente em amor, misericórdia e cura.

Divino criador do universo e de tudo que existe, apresento o meu animal de estimação que dei o nome de (fale o nome em voz alta) que está doente e precisa de cura. 
Creio que o Senhor é um pai amoroso para todos os seus filhos, inclusive ama os animais e jamais deseja assistir o sofrimento de nenhum deles. 

Embora tenha feito tudo que está ao meu alcance o meu animal não demonstrou qualquer tipo de cura e segue sofrendo. O que devo fazer, meu Deus?

Lança na direção do meu animalzinho que eu escolhi amar, cuidar e proteger o teu olhar de amor, de cura, de alívio e de providência. 

Seja o meu socorro nesta hora difícil em que não sei o que fazer para ajudar àquele que amo.

Conceda a graça que peço ao orar intercendo pelo animal que está diante de mim e que precisa do atendimento espiritual do Senhor.

Coloca as tuas mãos santas sobre o meu animal que sofre e cura completamente em nome de Jesus. 

De todo o meu coração faço a prece com a certeza que tudo que foge da minha capacidade não foge da capacidade do Senhor. Aleluia. Amém.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai m – Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário