Oração para Deus te preparar para o momento difícil
Oração de um minuto

Deus cuida de você

Palavra de Deus para o seu dia que está começando é sobre como é bonito o cuidado, o zelo, o carinho e a presença viva do Senhor em sua mente, em seu coração e em sua casa.

Leia com atenção: Lancem sobre ele toda a sua ansiedade [todos os seus cuidados, todas as suas preocupações, todos os seus interesses, de uma vez por todas], porque ele tem cuidado de vocês.

1 Pedro 5:7

Gravei a leitura completa do livro Eclesiastes. Além da leitura consta o resumo no final. Assista o vídeo completo e gratuito no canal oficial.

Oração Deus cuida de você

Deus que sabe amar e perdoar, em nome de Jesus, oro para agradecer o seu amor por mim que se manifesta nos mínimos detalhes todos os dias em tudo que faço. Gratidão por ser tão amoroso e zelo comigo. Sou tão feliz por sentir no meu coração que o Senhor se importa comigo. Aleluia.

Quero ser capaz de confiar sem questionar, agradecer sem murmurar e viver o plano especial do Senhor todos os dias entendendo que a sua vontade é mais inteligente que a minha.

O Senhor caminha ao meu lado e eu quero seguir os passos da fé na direção das coisas maravilhosas que o Senhor escreveu pra mim. Amém.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai m – Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Glória! Glória! Glória Deus, por tudo em minha vida, sempre!

    Sentir a presença de Deus em cada detalhe, em cada situação é o que tem me sustentado e motivado a continuar lutando.

Deixe um comentário