Conversa com Deus em forma de oração
conversa com Deus

Conversa com Deus em forma de oração

Restaurarei o exausto e saciarei o enfraqueci­do”. Jeremias 31:25

Conversa com Deus em forma de oração

Meu pai, em nome de Jesus, peço que converse comigo nesta noite. Eu preciso e quero o seu conselho, a sua orientação e sentir a sua presença misericordiosa e amorosa ao meu lado. 

Quero conversar com o Senhor, mas nem sei como começar.  Tantas coisas aconteceram ultimamente e ainda estou tentando organizar e discernir cada acontecimento na minha mente. 

Sei que não preciso sentir medo ou ansiedade, mas me perdoe por cada momento de fraqueza em que alimento pensamentos que reforça o medo e a ansiedade diante das coisas que não entendo e quero entender.

Sei que o Senhor está no comando do meu barquinho e que sempre vai me tirar das águas escuras e profundas.

Sei que sempre vai soprar o vento para me levar na direção certa e acalmar as tempestades para me levar em segurança ao lugar determinado pelo Senhor.

Creio e confio que por mais difícil que seja a fase que estou vivendo algo bom vai acontecer, assim como tenho certeza que o Senhor vai me orientar na resolução de todo e qualquer problema que surgir, pois me ama e quer que eu viva em paz.

Fico repetindo em meus pensamentos diários: Que algo bom aconteça, que algo aconteça, que algo bom aconteça em nome de Jesus.

Eu penso que mereço viver dias de paz, de tranquilidade, de calmaria, de alegria, de graça e milagres depois de viver dias dolorosos.

Sei também que tudo acontece somente na hora certa, então que a hora certa chegue logo, pois na maioria dos dias me sinto exausta tentando entender o seu silêncio.

Que algo bom aconteça, Senhor. Imploro, suplico e oro. Que algo bom aconteça hoje, amanhã e todos os dias da minha vida, pois grande é o seu amor por mim.

Eu sinto de verdade por todo o excesso de murmuração e frustração diária. Perdoe-me, pai. Que o Senhor para sempre. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário