Oração para fazer quando estiver vivendo uma tribulação
Oração da Tarde

Oração para fazer quando estiver vivendo uma tribulação

Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. Romanos 5:3-5

Oração para fazer quando estiver vivendo uma tribulação

Estou vivendo uma tribulação que tem sacudido todas as minhas estruturas, que está abalando o meu emocional, que me deixa agitada (o), tensa (o), nervosa (o) e inquieta (o).

Misericórdia, misericórdia e miséricórdia divina é o que eu peço ao Senhor de todo o meu coração. Piedade, piedade e piedade é o que eu imploro diante do Senhor aqui e agora.

Ajuda-me Senhor dando-me força para sobreviver a tribulação que estou passando com resiliência, com ânimo, com esperança e fé de que estou sendo preparada (o) para dias de superação, transformação, aprendizado, crescimento e vitória.

Eu preciso do seu auxílio e venho buscar com humildade. Peço em nome de Jesus Cristo que o Senhor, meu Deus, coloque um ponto final na tribulação que estou vivendo e me dê a dádiva do descanso mental e emocional.

Antecipadamente agradeço a bondade do Senhor. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário