Conversa com Deus antes de dormir
Orações da Noite

Conversa com Deus antes de dormir

Antes de dormir eu preciso agradecer o que esqueci de agradecer. Antes de dormir eu preciso pedir perdão por todos os segundos desperdiçados murmurando que eu deveria ter escolhido te adorar. 

Antes de dormir eu preciso agradecer os livramentos que recebi e estava distraída demais para notar. 

Antes de dormir eu preciso pedir perdão por todas as oportunidades que me recusei a aceitar por julgar merecer algo melhor e maior.

Antes de dormir eu preciso dizer que admito os meus erros e toda a bagagem de pecados. Antes de dormir eu preciso suplicar a sua graça sobre a minha vida. 

Antes de dormir eu preciso implorar que faça a justiça acontecer diante de tantas injustiças até aqui. Antes de dormir eu preciso falar sobre a minha exaustão mental e emocional. 

Antes de dormir eu preciso me prostrar aos seus pés e dizer que não estou conseguindo entender a quantidade de coisas que não deram certo na minha vida. 

Antes de dormir eu preciso pedir que me ensine a aceitar o que não consigo resolver e mudar sem reclamar.

 Antes de dormir eu preciso pedir que me ajude a respirar novamente com serenidade, com calma e com o coração leve novamente livre de toda ansiedade e toda angústia.

Antes de dormir eu preciso implorar que me deixe sentir o tamanho do seu amor por mim. Me deixa sentir que sou amada por ti em nome de Jesus?

Em nome de Jesus converso com o Senhor, meu redentor, para dizer que estou abatida e desanimada. Traga ao meu coração abatido ânimo e renovo. Agradeço pai querido. Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário