Oração para noite: Eu entrego o meu caminho ao Senhor
Orações da Noite

Oração para noite: Eu entrego o meu caminho ao Senhor

A Oração para noite: Eu entrego o meu caminho ao Senhor é inspirada na palavra de Deus em Salmos 37:5 que está escrito: Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá. Glória Deus!

Oração para noite: Eu entrego o meu caminho ao Senhor

Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus Cristo, oro para agradecer a presença do Senhor na minha casa, no meu coração, na minha mente e fortalecendo dia após dia os meus pés para trilhar o caminho que te agrada e corresponde aos desejos do coração do Senhor.

Pai de sabedoria, dai-me sabedoria para lidar com tudo que foge do meu entendimento. Dai-me coragem para lidar com tudo que desperta medo, ansiedade e aflição.

Eu entrego aqui e agora o meu caminho ao Senhor de todo o meu coração em nome de Jesus, o seu filho amado e misericordioso.

Divino Senhor e pai de carinho, guarda-me como a menina dos teus olhos, firma os meus pés na direção da relização dos meus menores e maiores sonhos, livra-me de todo perigo e me ajude a carregar os fardos que penso que não consigo carregar.

Afasta dos meus lábios a reclamação e a murmuração diária e me ensina como ter um coração grato, confiante e esperançoso.

Glorificado é o teu nome Santo em meus lábios e semeado em meu coração. Deus de poder e unção, quebranta o meu coração e me ensina a ser humilde e obediente.

Pai, às vezes posso correr o risco de me perder no caminho que escolhi, posso me desviar das escolhas do meu coração e posso me frustrar quando tudo começar a dar errado, por isso me mantém na direção do amor, do perdão, da cura interior, da inteligência emocional, da solidariedade e da paciência.

Antecipadamente agradeço a infinita bondade do Senhor comigo. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário