Mensagens de Fé

Como receber a cura interior através da fé?

Então Moisés clamou ao Senhor: “Ó Deus, por misericórdia, concede-lhe cura!”
Números 12:13

Então você também pode clamar ao Senhor com muita fé: “Ó Deus, por misericórdia, concede-me a cura interior do meu ser em nome de Jesus”.

Quando pensamos em cura interior pensamos na cura das nossas emoções e na cura dos nossos pensamentos que se transformam em emoções boas ou ruins.

Para alcançar a cura interior, através da ajuda do campo espiritual em que Deus é rei absoluto e salvador entenda que é preciso pedir ao Senhor em oração que direcione o seu coração a compreender tudo que precisa ser resolvido, tudo que precisa ser mudado, tudo que você precisa deixar no passado e os fardos que precisa parar de carregar para todos os lados. 

A cura inteirior caminha lado a lado com a cura das suas emoções, das suas lembranças dolorosas e favorece a limpeza do seu coração para a chegada do renovo de Deus na sua vida.

Para receber a cura interior é preciso perdoar a si mesmo, mas perdoar quem te machucou com palavras ou atitudes também.

O perdão liberta, o perdão transforma e o perdão te leva a lugares iluminados. 

A cura interior é possível. A cura interior é uma jornada em que você decide cuidar da sua mente, do seu coração, do seu corpo e do seu espírito. A cura interior é uma decisão em busca de viver a sua vida com equilíbrio, tranquilidade, leveza de espírito e descanso. 

Como terapeuta posso te ajudar na sua jornada. Me envie uma mensagem que eu te explico como funciona: (63) 981453444. Abraço de luz, Suélen Cursino.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário