Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade
Mensagens de Fé

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade

Está escrito em 1 Pedro 5:7 algo que fala muito ao meu coração e quero dividir com você que acompanha a minha jornada espiritual “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”

Durante muitos anos sem perceber permiti que a ansiedade atrapalhasse a minha vida pessoal, profissional, financeira e familiar.

Dei espaço e dei voz a ansiedade e ela me dominou em diversas situações e me arrependo de não ter percebido.

Hoje eu sei quando a ansiedade está surgindo e querendo falar mais alto que a minha esperança, a minha fé em Deus, a minha confiança no agir do Senhor nas situações mais adversas e por conseguir reconhecer as suas táticas mentais e emocionais consigo me defender, controlar e encontrar o ponto de equilíbrio. 

Estou me expondo para te dizer que está tudo se sentir ansioso vez ou outra, mas não é normal ficar ansioso (a) todos os dias e sobre todas as coisas.

A ansiedade não pode jamais falar mais alto do que a sua convicção de que tudo já está sobre o domínio, alcance e poder de Deus. 

Você acha que a sua ansiedade é algo positivo na sua jornada de fé? Penso que não é algo positivo ficar preocupado constantemente ou ansioso de uma maneira incontrolável. 

A Bíblia está nos ensinando hoje na sua palavra a lançarmos a nossa ansiedade sobre Deus através da oração.

Por isso, devemos seguir orando e falando com o pai diariamente.

O diabo quer impedir você de conhecer a palavra do Senhor, mas não permita que isso continue acontecendo.

Ouça a voz de Deus que diz que ele está cuidando de você, cuidando do que está causando tamanha ansiedade, preocupação e medo. 

Sente-se e ore. Dobre o seu joelho e ore. Deite-se confortavelmente e ore. Ore ao acordar, durante o seu dia e antes de dormir.

Ore por você, por sua casa, por sua família, pelos seus sonhos, planos e projetos. Ore por sabedoria, discernimento e paciência.

Ore por equilíbrio emocional e paz interior. Ore pedindo uma fé maior. Ore pedindo perdão e recebendo amor.

Ore adorando, louvando e agradecendo. Ore. Quanto mais você ora mais você cresce e fica forte.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário