O amor é paciente, o amor é bondoso
Oração de um minuto

 O amor é paciente, o amor é bondoso

 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

 O amor é paciente, o amor é bondoso

Pai, em nome de Jesus, guarda-me de toda maldade, de toda crueldade, de toda malícia, de toda ganância, de todo egoísmo, de toda vaidade e de toda falsidade. 
Ouça meu gemido de dor, de tristeza, de sofrimento e me perdoe, pois eu sei que preciso do seu perdão por uma muitas coisas que falei e fiz.
Compreenda o que eu estou tentando explicar nas minhas orações quando eu me perder nas palavras sem sair como pedir, como clamar e como suplicar.

Tenho chorado quando não tem ninguém por perto, pois não quero preocupar as pessoas, mas diante do Senhor eu lavo a minha alma em adoração. 

Renova minha fé, renova minha força mental e emocional e me dê uma fé maior em nome de Jesus.

Eu sei que não consigo esconder nada do Senhor e sei que nem preciso tentar fingir que estou bem quando por dentro estou com o coração partido, ferido, magoado, decepcionado e humilhado. 

Eu sei que não há nada que o Senhor não saiba a meu respeito. Eu sei que o Senhor sabe o que estou pensando agora, eu sei que o Senhor sabe como me sinto, o que me falta e que na hora certa tudo vai encontrar o seu lugar, o seu caminho, a solução e eu vou ser capaz de compreender o motivo de ter lidado com dias tão difíceis antes de alcançar a fase maravilhosa criada pelo Senhor.

Por isso, venho de coração suplicar: Ouça a voz do meu coração que pede a sua bênção, a sua ajuda, o seu apoio e a manifestação do seu poder em todas as áreas. 
Ouça o meu grito de socorro e seja todo o socorro que busco e preciso. Me devolve a alegria de viver, me devolve a paz que perdi e me mostra que eu posso ser feliz novamente.
Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário