Oração para começar o dia com esperança
Mensagens de Fé Orações Diversas

Oração para começar o dia com esperança

Escrevi a oração para começar o dia com esperança para aumentar a sua fé e transmitir a mensagem de que Deus está ao seu lado fortalecendo, cuidando, amparando e sustentando você em todo momento.

Faça a oração para começar o dia com esperança para melhorar o seu ânimo, aumentar a sua força e inspiração para o novo dia que se abre para você

Oração para começar o dia com esperança

Deus de amor,

Começo meu dia buscando estar cada vez mais próxima do Senhor, da sua palavra, dos seus ensinamentos, da vida transformada e restaurada que anseia o meu coração.

Que eu possa ser capaz de aprender algo novo todo dia e que eu seja capaz de motivar àqueles que convivem comigo.

Que eu não desista facilmente na primeira tentativa e que mesmo que eu tropece e caía esteja o Senhor me incentivando a levantar.

Me capacite a reconhecer o que é enviado pelo Senhor para minha vida e me instrua a destruir tudo que não me faz bem.

Deus tu és o meu guia

Como é valioso ser orientado (a) pelo senhor. Como sou grata (o) pelo seu cuidado e amor.  Quando as dúvidas invadirem o meu ser seja o Senhor a clareza, o entendimento e a resposta que eu necessito.

Faz-me enxergar o que agrada e alegra o seu coração de pai amoroso.

Faz-me sempre reconhecer meus erros, minhas falhas e imperfeições e que esse reconhecimento me impeça de apontar o dedo para a ferida do meu próximo.

Que antes de reconhecer os erros do outro eu seja capaz de reconhecer os meus.

Eu começo o meu dia com o coração cheio de esperança de que todos os meus planos irão prosperar e fluir da melhor maneira possível.

Torço para que tudo que eu tracei e desenhei para esse dia agradem ao Senhor, Deus do meu coração.

Se por acaso o que planejei ou desejei para esse dia ainda não represente o momento certo de florescer e frutificar que eu seja forte o bastante para não chorar, reclamar ou murmurar.

Que eu aprenda a aceitar que algumas coisas não dão certo hoje, mas que darão certo amanhã. Que eu aprenda a compreender que a sua vontade é melhor que a minha. Que eu aprenda que pressa não combina com quem tem fé.

Que eu aprenda a lutar por tudo que é importante ao meu coração. Que eu não sinta medo ao ver uma porta fechada, mas que seja forte o bastante para bater até abrir. Que eu não tenha medo de tudo, mas seja prudente e cuidadosa no falar e agir. Que eu reconheça a dificuldade como aprendizado. E que eu te busque quando tudo estiver bem e quando tudo estiver dando errado.

Tu és a minha esperança de que tudo vai dar certo na minha vida. Hoje, amanhã é por todo o sempre. Aleluia. Gratidão. Amém.

Faça a oração para começar o dia com esperança durante uma semana e aumente a sua fé no agir lindo de Deus na sua vida. Persista na sua oração, pois Deus é a nossa esperança.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Que assim seja em nome do senhor Jesus Cristo amém glória a Deus

  2. Obrigada por suas orações e palavras de motivação e conforto na vida de todos nós que se idêntica com sua espiritualidade , assim como eu!! Sou grata por descobrir seu canal e estar diariamente recebendo suas orações e intensificando minha fé em Deus e recebendo as graças!! Obrigada por existir e coloque meu nome em suas orações para que minha vida seja restituída e abençoada ! Amém Silvana Araújo

    1. Deus abençoe sua caminhada, realize os seus sonhos e torne os seus dias cada dia mais felizes!

  3. Charles Paulo diz:

    Gratidao a Deus por ter permetido que eu podese descubrir o teu canal tem cido um canal d bençao pra mim .
    Obrigado

Deixe um comentário