Você está fazendo o que realmente acredita que deveria estar fazendo?
Mensagens

Você está fazendo o que realmente acredita que deveria estar fazendo?

Você está fazendo o que realmente acredita que deveria estar fazendo? Uma boa pergunta para refletir, não é mesmo?

Eu entendo que você fez e faz muitas coisas por senso de responsabilidade, compromisso assumido e também por entender que se você não fizer ninguém fará por você.

A questão que coloco na mesa de reflexão para você pensar é: Será que você está fazendo o que gostaria de estar fazendo? Será que o seu medo de ser criticado ou julgado pelas pessoas tem impedido você de fazer o que gostaria verdadeiramente de fazer?

Nunca é tarde para fazer algo que sempre desejou fazer. Nunca é tarde para voltar a acreditar que algo bom, agradável e perfeito acontecerá na sua vida. Nunca é tarde para dizer “não” ao que não te faz feliz. Nunca é tarde para dar um basta em coisas ou relacionamentos tóxicos que só te colocam pra baixo, só te faz chorar e sofrer. 

O medo pode controlar as suas emoções saudáveis. O medo pode te impedir de viver a vida plenamente. O medo pode atrapalhar a sua caminhada de fé. O medo pode te afastar do caminho certo e feliz. O medo pode te fazer convencer a desistir sem lutar. O medo só causa dano na sua vida.

Você sente que o medo tem atrapalhado a sua vida?

Se você sente medo e percebe que ele tem atrapalhado a sua jornada com Deus em busca de dias melhores faça esta oração simples e curta com fé.

Pai, em nome de Jesus Cristo, quero agradecer por me ensinar que não preciso viver com medo, mas que posso verdadeiramente confiar no Senhor. Confiar que está agindo nas situações que fogem do meu controle e entendimento. Pai, por favor, continue zelando por mim. Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário