Mensagens

Dobre o seu joelho na sua guerra espiritual

Eu encorajoso você que está vivendo momentos desafiadores a dobrar o seu joelho e vencer toda e qualquer crise, pânico, desespero, circunstância difícil através do poder de Deus que chega até o seu pensamento e o seu coração em forma de fé, de coragem, de ânimo e de motivação.

Deus quer que você lute com todas as armas que ele te deu: equilíbrio, sabedoria, amor, fé, força, coragem, determinação e inteligência.

Você é capaz de vencer a sua guerra espiritual orando em nome de Jesus com os joelhos dobrados em adoração ao único Deus ONIPOTENTE.

Adorar a Deus de todo o seu coração é jamais duvidar da sua graça, misericórdia, amor, capacidade de fazer o sobrenatural acontecer em cada área da sua vida.

Adorar a Deus com todas as suas forças é a maior reverência do seu coração ao Senhor. 

Quando você adora você reconhece que o seu grande pai tem o poder de fazer muito mais do que um dia você poderia ter sonhado.

Deus vai te ensinar como lutar, como estudar novas estrategias para resolver os seus problemas e vai te mostrar o caminho ideal para você seguir com esperança. Ele vai revelar o melhor jeito de se libertar de todos os fardos, cansaço e vai te dar paz.

Parece difícil? Para o Senhor é fácil. Dê espaço para o Senhor falar hoje com os seus pensamentos.

Tenho vencido as minhas batalhas dobrando o meu joelho, adorando com sinceridade o meu Deus e me entregando aos seus cuidados, por isso encorajoso você a orar com fé em nome de Jesus pedindo que ele te dê direcionamento espiritual para vencer a sua guerra espiritual, financeira, emocional e mental.

Hoje Deus quer trabalhar na sua circunstância difícil. Você pode aceitar isso?

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário