Você é grato a Deus em todas as circunstâncias?
Mensagens

Você é grato a Deus em todas as circunstâncias?

Hoje eu quero começar questionando o seu coração e peço que você responda para si mesmo (a): Você é grato a Deus em todas as circunstâncias?

Decidi trazer a questão para o nosso momento de fé para pensarmos juntos sobre o nosso nível de sinceridade com nós mesmos quando o assunto é aprender a agradecer ao Senhor no dia bom, no dia ruim, no dia feliz e no dia triste.

Certamente você já aprendeu que é muito fácil agradecer por algo bom, por um presente, por uma ajuda ou pela realização de um sonho, mas difícil é aprender a agradecer nas adversidades, nos obstáculos e nos desafios cotidianos.

Agradecer é uma prova de amor e de reconhecimento do agir de Deus. O coração grato é um coração abençoado. Deus certamente se agrada de quem pratica  a gratidão com sinceridade.  

Palavra de Deus

Deem graças [a Deus] em todas as circunstâncias [sejam quais forem as circunstâncias, sejam gratos e deem graças], pois esta é a vontade de Deus para vocês [que estão] em Cristo Jesus [o Revelador e Mediador dessa vontade].

1 Tessalonicenses 5:18

Sempre acreditei na importância da gratidão a Deus por tudo e de reconhecer que sem ele não existe bênção, nem milagre e nem vitória. O que você pensa sobre tudo isso?

Oração com fé

Pai, em nome de Jesus, oro para te adorar e louvar, oro para agradecer e te exaltar por tudo que fez, por tudo que resolveu, por toda a ajuda até aqui e por toda proteção recebida. Amém.

Paz do Senhor, Suélen Cursino.

Gostaria de me ajudar a manter no ar o blog que tem ajudado tantas pessoas? Você pode me ajudar a manter o blog de oração no ar fazendo um pix de coração (Pix é o número do telefone 63981453444). Gratidão por confiar no projeto de motivação cristã. Deus te ama!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário