Sonhe mesmo quando a sua realidade for difícil
Mensagens de Fé

Sonhe mesmo quando a sua realidade for difícil

Escrevo aos que deixaram de sonhar e aos que continuam sonhando e acreditando que algo inesperado, surpreendente e misericordioso pode acontecer aos que não perderam a fé em Deus, na vida e em si mesmos. 

Começo deixando a seguinte mensagem de Deus para te alimentar hoje: “O preguiçoso deseja e nada consegue, mas os desejos do diligente são amplamente satisfeitos”. Provérbios 13:4

Só pensar positivo e procurar ser otimista não vai te ajudar 100% na realização do seu sonho, porém ter bons pensamentos, confiar na bondade e no auxílio de Deus, estudar e trabalhar com foco, perseverar quando a porta estiver fechada e o caminho difícil de continuar pode te dar o que o comodismo e a preguiça tiraram de você por muito tempo. 

Muitas pessoas ficam procurando o “jeitinho” mais fácil, o caminho de sucesso que outras pessoas trilharam ou a fórmula pronta para chegar no pódio de uma maneira mais acelerada e se frustram, pois mesmo percorrendo o mesmo caminho que outras pessoas ou repetindo as mesmas escolhas as histórias de vida são diferentes e assim os resultados também serão.

Você pode ser diferente ao decidir seguir as escolhas do seu coração e não abandonar o seu sonhos, mesmo que todos tentem te convencer a desistir.

Desculpa a sinceridade, mas devo te dizer que você deve parar de buscar o fácil. O fácil é uma ilusão. Duvide de tudo que vem fácil. A vida é maravilhosa? É, a vida é maravilhosa. A vida é maravilhosa e difícil? Sim, a vida é maravilhosa e difícil. 

Confia que Deus está abençoando o seu caminho e tudo que tentar fazer vai prosperar e você vai vencer em nome de Jesus.

Graça e paz, Suélen Cursino

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário