Mensagens de Fé

Seja firme e resista ao diabo

Hoje escrevo para pessoas que precisam aprender a resistir ao diabo. Se você sente que precisa de uma palavra de fé siga lendo até o final.

Peço que você leia o que está escrito em Deuteronômio 7:1-2 em voz alta por favor:

E quando o Senhor seu Deus as tiver entregue a vocês, e vocês as tiverem derrotado, então vocês as destruirão totalmente. Não façam com elas tratado algum, e não tenham piedade delas. 

A mensagem fala sobre o momento em que Deus estava levando os israelitas a possuírem a terra que o Senhor havia prometido.

Deus havia prometido uma boa vida ao seu povo, porém havia muitas nações inimigas. As noções inimigas se levantaram contra eles da mesma maneira com que o diabo tem se levantado até hoje contra o povo que busca e confia em Deus.

O que Deus ensinou com a mensagem? “Destruírem totalmente” as nações pagãs inimigas e para “não fazerem com elas tratado algum”, bem como não tenham “piedade delas”.

Podemos pensar em Deus nos ensinando a observar os nossos pensamentos ruins, as nossas palavras negativas e não permitirmos que o diabo roube o destino maravilhoso que Deus em sua infinita misericórdia está preparando com amor e carinho para todos nós.

Hoje eu escrevo para te lembrar a ter muito cuidado com o que fala, com o que faz com o que pensa e com o que escolhe guardar no seu coração, pois nem toda palavra é boa, nem todo pensamento é agradável e tudo que guardamos um dia encontramos, então cuidado para não guardar coisas ruins para um dia não ter que lidar com todas elas ao mesmo tempo.

Paz, saúde e ânimo, Suélen Cursino.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário