Se Deus é o seu alicerce nada vai tirar o seu chão
Mensagens de Fé

Se Deus é o seu alicerce nada vai tirar o seu chão

Confie no amor de Deus por você, mesmo quando a dor for grande, o problema complicado demais, a circunstância não for favorável.

Ouse confiar no amor de Deus. Ouse confiar na presença de Deus ao seu lado. Ouse alimentar a sua mente com palavras de fé, de esperança, de amor e de ânimo todos os dias.

Ouse alimentar o seu coração com as promessas de Deus, com a certeza de que ele é maior que toda e qualquer crise que possa começar na sua vida.

Se Deus é o seu alicerce nada vai tirar o seu chão.

Aprendi e talvez você também já tenha aprendido que Deus é presente quando todos se afastam, quando todos te rejeitam, quando todos ignoram a sua dor, a sua perda ou o seu fracasso.

Aprendi e talvez você também já tenha aprendido que poucas são as pessoas que escolhem ficar ao nosso lado quando aparentemente temos pouco ou nada a oferecer em determinado momento.

Aprendi e talvez você também que raras são as pessoas que podemos contar nos dias ruins, mas que sempre podemos contar com o ouvido de Deus para escutar a nossa voz suplicando, implorando, clamando ou agradecendo tamanha ajuda e misericórdia. 

Se Deus é o seu alicerce nada vai tirar o seu chão

Que Deus seja a sua base de sustentação. Que Deus seja a sua busca diária. Que estar com Deus se torne a sua maior motivação e que nada se torne maior aos seus olhos que crer na grandiosidade do poder e do amor de Deus por você.

Deixo essas palavras com fé e amor pra você, Suélen Cursino.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. costasu diz:

    Oi Suélen!

    Passando para agradecer pelas palavras de fé e amor não só neste texto como em tudo que você escreve.

    Palavras que me fazem caminhar cada dia mais em direção a Deus reconhecendo sempre que sou completamente dependente dele.

    Palavras que alimentam meu coração de fé, esperança, força, ânimo, calmaria.

    Meu coração agradece por ser uma bênção em minha vida.

    Eterna gratidão!
    Muita paz!

    1. Minha amiga querida,
      Sou tão grata por ter um ser humano tão encantador como você lendo o que escrevo, orando comigo e procurando Jesus na jornada.

Deixe um comentário