Aprenda a cultivar a felicidade
Versículo

Aprenda a cultivar a felicidade

Todos nós buscamos a felicidade. Buscamos em casa, no trabalho, na rua, nas amizades e em tudo que fazemos. Às vezes encontramos algo que desperta a sensação de alegria, mas dura pouco. É uma sensação passageira.

Em muitos momentos alimentamos a frustração quando sentimos que criamos uma grande expectativa em algo, alguma coisa ou alguém que não tinha intenção alguma de corresponder aos nossos anseios maiores.

Seja realista com a sua própria vida! Seja realista diante dos acontecimentos, das circunstâncias e das relações. 

É difícil aceitar, mas preciso te dizer uma verdade que vai te ajudar muito a encontrar a sua verdadeira felicidade.

“Ninguém é obrigado a te fazer feliz”.

Ninguém é obrigado a te fazer feliz, mas você tem a responsabilidade de não permitir que alguém te faça infeliz.

Você tem que assumir o compromisso com a sua busca diária em aprender como ser feliz em meio a tantas situações que contribui para você não alcançar a sua tão necessária felicidade. 

Aprenda a cultivar a felicidade dentro do seu coração. Colecione lembranças felizes e sempre que se sentir triste escolha se recordar dos dias divertidos que viveu.

Seja grato por todos os risos que deu, por toda a alegria que a vida direcionou até você e por toda tristeza que levou também.

A gratidão é um alimento mental, emocional e espiritual que torna a sua jornada terrena mais leve, produtiva e preciosa.

Escolha acreditar que é merecedor de uma vida de realizações, vitórias e aprendizados. 

Mensagens para assistir hoje

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário