Respire fundo, segure e solte o ar
Relacionamento e Comportamento

Respire fundo, segure e solte o ar

Respire fundo uma, segure, solte o ar. Respire fundo uma segunda vez, segure, solte o ar. Respire fundo uma terceira vez, segure o ar o máximo que conseguir e solte. Prende e solta. Prende, solta e libera. (É um exercício que relaxa, acalma e ajuda em um momento difícil). 

Respire fundo sempre que NÃO sentir paz, tranquilidade ou estiver prestes a perder o equilíbrio.

Quero te dizer que está tudo bem se em alguns dias for difícil manter a calma, a voz mansa, o sorriso no rosto e deixar o coração contente.

Quero te dizer que está tudo bem se sentir amedrontada em alguns dias e destemida em outros.

Quero te dizer que está tudo bem sentar e chorar vez ou outra. Isso não te torna fraca, apenas humana. 

Quero te dizer que está tudo bem sentir medo de algumas coisas, mesmo que seja de duas formiguinhas travessas roubando o seu doce. 

Quero te dizer que está tudo bem não ser bom em tudo, não conseguir dar conta de fazer tudo que tem para fazer todos os dias e que está tudo bem se sentir cansado das lutas diárias e reclamar.

Quero te dizer que está tudo bem não ser perfeita e nem acertar sempre. Faz parte da jornada acertar, errar, errar e acertar.

Escrevo para pessoas que se sentem perdidas, sem rumo, sem direção, sem saber o que fazer, sem saber como dar o primeiro passo, como se movimentar, como buscar direcionamento. De alguma escrevo pra mim.

Escrevo para quem se sente invisível ou sem valor. Escrevo para os corações feridos, para as almas abatidas e para as pessoas que estão prestes a perder a fé em si mesmo, na vida e em Deus.

As palavras, de alguma forma, servem como um pedido de socorro, uma dose extra de ânimo e motivação ou o consolo em forma de âncora. Um dia você vai encontrar a sua voz, descobrir a sua força e qual é o próposito da sua existência aqui na terra.

Por favor, não pense que não existe valor, beleza, potencial ou coisas boas e lindas dentro de você. Existe. Preciso de dizer. E.X.I.S.T.E!

Lembra, só lembra de respirar. 

Uma.

Duas.

Três vezes.

Meu Deus,

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário