Sou uma só
Relacionamento e Comportamento

Sou uma só

Sou uma só e nem sempre dou conta de tudo. Quem me olha de fora diz que faço muitas coisas e eu faço mesmo. Estou sempre inventando um novo trabalho, escrevendo um novo texto, um novo livro ou me adentrando em um novo projeto. 

Sou uma só e uma só que sozinha tenta fazer mil coisas darem certo, mas no fim nem sempre é o que acontece, mas agradeço tudo que deu certo até aqui e penso positivo em todas as milhares de coisas que irão dar certo quando tiver que dar.

Levei muito tempo para entender que não estou no controle de todos os acontecimentos, circunstâncias e por mais que eu busque a solução ou o encaixe perfeita não quer dizer que tudo depende de mim, pois aprendi que nem tudo depende de mim. 

Às vezes faço muitas coisas ao longo do dia e da noite também. Depois tiro uma folga de um ou dois dias para descansar a mente e o coração, mas sabe o que eu percebi?

Que a inspiração me acompanha mesmo quando é férias ou descanso semanal.  A palavra certa vem, o projeto criativo surge e não ligar o computador para colocar em pratica me sufoca.  Logo escrevo, logo publico, logo compartilho e logo gravo vídeos. As mensagens vem e preciso colocar pra fora. Alguém em algum lugar talvez aprecie.

Eu sou uma só e às vezes percebo que estou tentando fazer coisas darem certo como se existisse duas de mim. Isso cansa e por vezes frustra.

O que eu quero te dizer com tudo isso? Que você embora esteja lutando a sua luta ou a sua dura batalha aparentemente sozinha você está recebendo todo o auxílio divino em forma de saúde, de força, de coragem, de determinação, de oportunidade e de muito amor.

Você é apenas uma pessoa que acerta e erra, que cresce e floresce, que é podada na estação certa para florescer quando a primavera (oportunidade) chegar. Já me cobrei muito e hoje aprendi a me cobrar menos. Que tal se esforçar para fazer uma coisa de cada vez?

Você não nasceu para dar conta de tudo, mas para entregar o controle de tudo nas mãos de quem pode te ajudar. 
Estou florescendo e você também. Juntos estamos repletos de unção, paz, amor e esperança. Paz, Suélen Cursino.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário