(re) de recomeçar
Mensagens

(re) de recomeçar

Eu carrego no peito a força do “RE”. Que são palavras de ajuste, de mudança, de transformação e força também. O meu “Re” começa no resolver. Estou sempre tentando resolver algo ou alguma coisa, dentro de mim ou a minha volta. 

O meu “RE” também é de recomeçar. Muitas coisas deram certo e outras tantas precisaram de outro “RE”, reajustar. Nunca estamos prontos, nem completos, nem totalmente seguros do que estamos fazendo e nem satisfeitos ao ponto de afirmarmos “encontrei a perfeição que eu buscava”. 

Carrego também outro “Re”, de reorientar. Parar, avaliar, questionar, pensar se devo continuar, se preciso reajustar a rota, mudar a bússola do meu coração ou apenas “Re”, de respirar e refrescar os pensamentos antes de dar novos passos.

Talvez você não tenha muitos “Re”, mas talvez carrega o peso do “Se”.  “Se” eu tivesse feito, “se” eu tivesse dito sim, “se” eu tivesse dito não, “se” eu tivesse comprado àquela casa, se, se, se….(Ufa) Ouça mais a voz do seu coração que a voz dos críticos ou daqueles que não conhecem 1% dos teus dramas e das tuas dores sentidas e vividas até aqui.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário