Que Deus te livre de tudo que vem para tirar a sua paz
Mensagens

Que Deus te livre de tudo que vem para tirar a sua paz

Hoje escrevo para te inspirar a manter o que te ajuda a viver em paz e ter o menor contato possível com quem ou coisas que te faz perder a paz alcançada.

Você pode desejar ter muitas coisas, mas se para tê-las precisa perder a sua paz o sentindo da sua busca seja pelo que for torna-se sem sentido. Concorda?

Na sua caminhada você vai ter a chance de aprender que se você não consegue aproveitar o sabor da sua conquista é um sinal que nada conquistou.

Se não consegue ficar feliz e grato pelo que comprou, pelo que construiu e por suas realizações é um sinal que a sua busca foi completamente desnecessária.

Você vai aprender também que é melhor abrir mão de coisas e se afastar de pessoas e dar espaço para recomeçar um novo ciclo na sua vida quando tirarem a sua paz, quando sentir que está vivendo a sua vida no automático e que não pode ser você mesma (o) nas conversas, nos encontros e no convívio diário.

Às vezes o que parece perda é ganho. O que parece derrota é livramento. Que Deus te livre de tudo que vem para tirar a sua paz

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário