Guarda-me de toda maldade
Orações Diversas

Oração: Guarda-me de toda maldade

Oração: Guarda-me de toda maldade é uma oração que faço que me faz sentir protegida e livre dos maiores perigos. Compartilho com você a minha fé em Deus em forma de oração. Faça com fé e confiança e vai se sentir protegida (o) também.

Oração: Guarda-me de toda maldade

Oro em nome de Jesus pedindo ao Criador, redentor e salvador da minha alma que mantenha o meu corpo fechado para todas as ameaças, para todos os perigos, para todo ato de violência, crueldade e maldade. Recebo em nome de Jesus o escudo da fé.

Recebo em nome de Jesus a capacidade de ficar invisível aos olhos de todos àqueles que decidirem me atingir, ferir, atacar ou prejudicar. 

Recebo em nome de Jesus a proteção para o meu corpo, para o meu espírito e para o meu coração. Recebo do divino pai o livramento contra toda e qualquer tragédia, angústia, fracasso e dor.

Sinto-me segura (o), abençoada (o), iluminada (o) e amada pelo Senhor. Antecipadamente agradeço toda a proteção e todo livramento que será dado a partir deste segundo em nome de Jesus. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário