Oração: Guarda-me de toda maldade

Guarda-me de toda maldade

Oração: Guarda-me de toda maldade é uma oração que faço que me faz sentir protegida e livre dos maiores perigos. Compartilho com você a minha fé em Deus em forma de oração. Faça com fé e confiança e vai se sentir protegida (o) também.

Oração: Guarda-me de toda maldade

Oro em nome de Jesus pedindo ao Criador, redentor e salvador da minha alma que mantenha o meu corpo fechado para todas as ameaças, para todos os perigos, para todo ato de violência, crueldade e maldade. Recebo em nome de Jesus o escudo da fé.

Recebo em nome de Jesus a capacidade de ficar invisível aos olhos de todos àqueles que decidirem me atingir, ferir, atacar ou prejudicar. 

Recebo em nome de Jesus a proteção para o meu corpo, para o meu espírito e para o meu coração. Recebo do divino pai o livramento contra toda e qualquer tragédia, angústia, fracasso e dor.

Sinto-me segura (o), abençoada (o), iluminada (o) e amada pelo Senhor. Antecipadamente agradeço toda a proteção e todo livramento que será dado a partir deste segundo em nome de Jesus. Amém.

Autor: Sú Cursino

Oi. Sou a Suélen, conhecida como Su Cursino nas redes sociais. Fundadora da Jornada Espiritual - Plataforma - sucursino.com Produtora de conteúdo na Hotmart - Livros e audiobook Criadora de conteúdo motivacional e espiritual - Youtube Criadora de conteúdo de saúde mental, emocional e espiritual no Pinterest Escrevo aqui no blog duas vezes por semana. Entre uma coisa e outra eu como pão de queijo, solto boas risadas, faço cafuné gostoso nos meus bichos, aprecio as flores no meu quintal e aprendo como desfrutar da vida diária com fé, esperança e amor.

Deixe um comentário