No final do dia tudo ficará bem

No final do dia, depois de ter buscando a realização do seu sonho, de fazer o seu plano dar certo e de honrar os seus compromissos apenas pare e respire profundamente dez vezes sem pressa e deixe o ar acalmar a sua mente.

Você sente que fez tudo que estava ao seu alcance? Você deu o seu melhor? Usou todas as suas ferramentas mentais e emocionais? 

No final do dia, quando tudo é silêncio e cada um está cuidando da sua própria vida, como você se sente consigo mesmo? Sente-se feliz, grato e abençoado por tudo que fez até aqui? Sente-se contente e animado com as perspectivas do amanhã? 

Olha pra si mesmo com amor, com admiração e com a certeza que só você, além do divino Deus, conhece perfeitamente o seu coração. O que você quer e o que você pensa que quer é do conhecimento do criador e ele conhece cada propósito que se cumprirá em sua vida. 

Algumas coisas você pode fugir, evitar e recusar. Outras tantas vem sem pedir e sem buscar. E, ainda existem milhares de coisas que você vai encontrar na sua jornada que nunca desejou ter, criar, realizar ou alcançar, mas o divino colocará diante de você como uma dádiva em forma de bênção. Receba e agradeça. 

No final do dia tudo ficará bem, mesmo nos momentos mais difíceis. No final do dia é possível entender o que aconteceu e o que não aconteceu. Entenda que tudo vem por um motivo e tudo vai embora por uma razão. 

2 Comentários

Deixe um comentário