Oração para Deus cuidar do seu filho que está sofrendo
Orações Poderosas

Oração para Deus cuidar do seu filho que está sofrendo

Oração para Deus cuidar do seu filho que está sofrendo é para você que é mãe e que ora com toda a fé do seu coração para Deus interceder na história de vida do seu filho.

Você sofre ao ver o seu filho sofrendo?

Imagino que não deve ser fácil, por isso escrevo essa simples oração inspirada na palavra de Deus e na convicção que eu tenho de que Deus tem o poder e o amor grande o suficiente para auxílio, restaurar, renovar, restituir e abençoar corpo, mente e coração do seu filho.

Ore com fé. Ore com muita fé. Ore todos os dias até assistir a linda transformação que Deus vai realizar na vida do seu filho amado.

Deus, o senhor sabe de tudo que está acontecendo na vida do meu filho e eu sei que eu preciso confiar nas promessas lindas que certamente o Senhor tem guardado para o meu filho.

Eu como mãe assisto o sofrimento na vida da minha pessoa mais amada e sofro junto.

Tem piedade do meu filho que chora, tem piedade do meu filho que não dorme direito, tem piedade do meu filho que sente dor, tem piedade do meu filho que não se sente feliz, tem piedade do meu filho que se sente perdido entre os falsos amigos, tem piedade do meu filho que tem se distanciado da sua palavra.

Pai, tem compaixão do meu coração de mãe que sofre, que chora e que não sabe o que fazer para ajudar o seu filho. Eu tento de tudo, eu me esforço e tento me dividir em mil para ajudar, para apoiar e ainda sinto que não é o sufiente.

Por isso, vem Senhor e faça o que não posso fazer. Vem e faça a mudança que ele precisa, mas eu não consegui mudar. Vem Senhor e dá paz ao coração dessa mãe que chora pelo seu filho.

Eu choro Senhor, eu choro muito, eu choro e sei que não resolve, mas eu choro e sofro tanto. Conte as minhas lágrimas e enxugue-as com o seu manto de alegria e paz.

O choro não muda a vida do meu filho, mas o choro toca o seu coração que vê o sofrimento que me aflige tanto. Liberta o corpo, a mente, o coração e o espírito do meu filho que sofre e que não está bem.

Graças te dou por interceder na vida do nosso filho amado. O senhor é pai e consolador. Meu ajudador de todos os dias. Aleluia. Amém.

Autoria Suélen Cursino.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário