Você é mais que vencedor
Mensagens Mensagens de Fé

Você é mais que vencedor

Uma pausa para ouvir e pensar:

1 Pedro 5:8 está escrito: Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.

Após ler 1 Pedro 5:8 entendemos facilmente que temos um inimigo e precisamos vigiar. Mas viajar o que? O que falamos, o que decidimos, o quanto reclamamos, a facilidade com que desistimos e sempre questionar: Será que o que eu quero está alinhado com o que Deus quer?

Entenda melhor

Deus te preparou para vencer os maiores desafios e te conceder a vitória na hora certa. Deus está preparado para abençoar o seu plano e te auxiliar na realização do seu sonho, pois ele te criou para vencer e ter uma vida sobrenatural. 

Em Romanos 8:37 aprendemos que Deus tem uma promessa de vitória. “Mas em meio a todas essas coisas somos mais que vencedores e alcançamos uma vitória inigualável através daquele que nos amou”.

É tão empolgante acreditar na promessa de Deus, não é mesmo?

O mais empolgante sobre ser “mais que vencedor” é que antes de ter um problema, você sabe que tem o que necessita para vencê-lo. Jesus está ao seu lado e Ele lhe dará a força e o poder que você necessita para ser vitorioso.

 

Acorde todos os dias para buscar crescer na fé, pois você vai precisar. O motivo é simples e transparente: O seu maior inimigo espiritual não vai deixar você viver em paz, andar no caminho certo e não vai ficar um dia sem tentar te levar para o pecado. Ele é sujo e o seu jogo também é. 

Deus é maior e mais poderoso que o seu inimigo e ele sabe que você foi escolhido para vencer. 

Sozinho você não vai conseguir vencer o inimigo, mas com Deus você consegue. Procure cultivar um relacionamento verdadeiro e forte com o Senhor. “Maior é Aquele (Deus) que está em nós do que aquele (Satanás) que está no mundo” (1 João 4:4).

Gratidão aos apoiadores da obra de Deus que me ajudam a continuar escrevendo e pregando a palavra. Quer ajudar? Pix para ajudar o projeto Palavras de fé ao seu coração: 63981453444 (telefone)

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário