Oração para vender um imóvel
Orações Diversas

Oração para vender um imóvel

Atendendo à pedidos dos melhores seguidores de Deus do meu coração escrevi a oração para vender um imóvel. Com fé a porta certa se abre, o caminho é facilitado e a pessoa certa surge para comprar. Ore com fé. 

Não digam, pois, em seu coração: ‘A minha capacidade e a força das minhas mãos ajuntaram para mim toda esta riqueza’. Mas, lembrem-se do Senhor, o seu Deus, pois é ele que dá a vocês a capacidade de produzir riqueza, confirmando a aliança que jurou aos seus antepassados, conforme hoje se vê.
Deuteronômio 8:17-18

Oração para vender um imóvel

Soberano Deus que recebe a minha prece e compreende o motivo do meu pedido sincero e cheio de necessidade. Como bem sabe, meu pai, tenho um imóvel que preciso vender, mas tenho enfrentado dificuldade para encontrar um bom comprador.

Tenho planos e projetos após a venda do imóvel que já apresentei e consagrei ao Senhor em minhas orações. Peço-te, humildemente, que direcione a pessoa certa para adquirir o meu imóvel se for da sua vontade, se for para o meu bem e se for a escolha certa.

Sempre contei com o seu direcionamento espiritual em todas as minhas questões, decisões e necessidades, por isso mais uma vez venho apresentar o meu plano para ser abençoado pelo Senhor.

Da minha parte estou decidida (o) a vender o imóvel, mas desconheço os planos do Senhor para a minha vida. Se está de acordo com os meus projetos imploro que tudo ocorra na sua hora.

Gratidão em nome de Jesus por interceder diante do que eu quero e por me ajudar sempre. Aleluia. Amém.

Mensagem de fé

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário