Oração para pessoas com depedência quimica
Orações Poderosas

Oração para pessoas com dependência química

Oração para pessoas com dependência química é para encorajar você que está sofrendo sozinho e calado com determinado vício e que sonha com o dia em que será capaz de se sentir completamente livre de toda e qualquer dependência.

É uma conversa com Deus pedindo força, determinação, coragem, disciplina e auxílio para se libertar e ser feliz plenamente.

Faça essa oração todos os dias para desenvolver a sua fé, aumentar a sua esperança e confiar que é possível ser feliz.

Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito,
Efésios 5:18

“Não convém aos reis, ó Lemuel; não convém aos reis beber vinho, não convém aos governantes desejar bebida fermentada, para não suceder que bebam e se esqueçam do que a lei determina e deixem de fazer justiça aos oprimidos. Provérbios 31:4-5

O vinho é zombador e a bebida fermentada provoca brigas; não é sábio deixar-se dominar por eles. Provérbios 20:1

Deus quer a sua lucidez, a sua clareza, o seu equilíbrio e que não domine o seu ser.

Oração para pessoas com dependência química

Pai de sabedoria, em nome de Jesus, peço que se sente para escutar as palavras sinceras que eu quero e preciso lhe dizer.

Eu admito o meu vício químico, eu admito a minha depedência química, eu admito que estou sofrendo, eu admito que preciso de ajuda, de apoio e de força de vontade para recomeçar a minha vida sem qualquer vício.

Por isso, imploro que seja toda a ajuda que preciso para me libertar do vício e encontrar no Senhor toda motivação que preciso.

Em muitos momentos a minha família desistiu de me ajudar, mas sei que o Senhor jamais fará isso, pois és um pai que sempre me ajudou nas minhas piores crises, piores fases e piores dias.

Admito e reconheço a minha fraqueza, mas vejo no Senhor toda a força que preciso para ser capaz de curar a minha mente, curar o meu coração e fortalecer o meu espírito.

Glorifico o seu nome e recebo a bênção da libertação dos vícios em nome de Jesus. 

Me liberta em nome de Jesus. Me liberta em nome de Jesus. Me liberta em nome de Jesus. Me liberta em nome de Jesus.

Afasta de dentro da minha casa, afasta do meu caminho e de perto de mim todas as pessoas que me levam a alimentar o vício e coloca no meu caminho pessoas que podem me ajudar, me incentivar e me ajudar a descobrir novas maneiras de ser feliz, de viver em paz e de desfrutar da bondade da vida sem o uso de alcool ou drogas. 

Em nome de Jesus tomo posse da libertação do Senhor e sigo em paz sendo fortalecida diariamente pelo pai, filho e espírito santo. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário