Três Orações Simples Antes de Dormir
Orações Diversas

Três Orações Simples Antes de Dormir

As três orações simples antes de dormir acalmam a mente, relaxa o corpo e tranquiliza o coração angustiado, preocupado e inquieto. Faça as três orações simples antes de dormir todos os dias e sinta o toque de Deus agindo de maneira sobrenatural em sua vida. Deus cuida, protege, fortalece e faz florescer milagre na vida de quem acredita.

Três Orações Simples Antes de Dormir

Divino Espírito Santo de Deus liberta meu espírito da escuridão. Retira do meu caminho as trevas e direciona os meus pés a trilhar o caminho da luz. Planta no meu coração a semente do perdão, do amor, da esperança e da fé. Faz brotar no meu coração a paz, a paciência, a compreensão e a perseverança. Divino Espírito Santo de Deus liberta o ódio e a raiva do meu coração. Divino Espírito Santo de Deus liberta a tristeza profunda do meu coração.

Eu recebo a libertação emocional. Eu recebo a libertação espiritual. Eu recebo a libertação financeira. Eu recebo a libertação de toda e qualquer dependência. Eu recebo a libertação em todas as áreas da minha vida. Eu estou fortalecida (o) por Deus. Eu sou amada (o) de Deus. Eu sou protegido (a) de Deus. Tudo flui naturalmente na minha vida. O Senhor está acampado ao meu lado. Bênçãos infinitas recebo das mãos de Deus todos os dias. Meu espírito está revestido do manto sagrado sobrenatural de Deus. Liberto meu coração dos sentimentos ruins. Liberto minha mente de ter pensamentos ruins.

Liberto meu espírito de toda e qualquer perseguição. Agradeço antecipadamente por libertar a minha vida da maldade do homem e por fortalecer o meu emocional a seguir te adorando, louvando e te amando, Deus da minha vida. Amém.

Segunda Oração Simples antes de dormir

Divino Deus,

Peço-te nesta hora que liberte a minha mente de todos os pensamentos negativos, destrutivos e depressivos. Peço-te nesta hora que fortaleça o meu espírito abatido, cansado e triste. Peço-te nesta hora o livramento para todo e qualquer perigo desta vida. Peço-te nesta hora que me ensine a deixar a vida fluir, respeitar a tua vontade, aprender com os meus erros e caminhar na direção das bênçãos que o meu coração tem desejado.

Peço-te nesta hora que o meu plano de vida vá de encontro ao seu. E que tudo dê certo e traga felicidade. Peço-te nesta hora que o Senhor venha suprir todas as minhas necessidades, aliviar todas as minhas dores e despertar em mim a tua unção de cura e de renovação. Peço-te nesta hora abrigo e teu aconchego de pai bondoso e misericordioso. Peço-te nesta hora que ensine a amar quem me feriu, quem me traiu e quem tentou me destruir. Me ensine a perdoar e apagar as marcas do sofrimento da minha mente e do meu coração. Peço-te nesta hora que alimente o meu espírito com a dose necessária de amor, paz, sabedoria, cura e prosperidade. Amém.

Terceira Oração Simples antes de dormir

 Espírito santo de Deus mora dentro do meu coração e neste momento está cuidando dos meus sentimentos. O Espírito Santo poderoso de Deus acalma, amansa e fortalece todo o meu ser por completo. Tudo flui maravilhosamente em mim. O meu corpo físico é saudável, forte e capacitado a criar coisas novas, desenvolver novas potencialidades e apto a lutar com a força motivadora de Deus até alcançar a vitória.

Espírito Santo poderoso de Deus fortalece meus pensamentos.  Espírito Santo poderoso de Deus fortalece os meus sentimentos. Espírito Santo poderoso de Deus fortalece a minha fé, força, confiança e esperança no teu agir. Espírito Santo poderoso de Deus elimina todas as impurezas da mente, do corpo, do meu espírito. Já não há choro, murmúrio ou reclamação. Já não há dívidas, cobranças ou atrasos. Minha vida financeira foi restaurada e restituída pelo Espírito Santo poderoso de Deus.

Meu trabalho flui naturalmente e tudo vai muito bem. Não tenho preocupações em relação ao dinheiro, pois o Espírito Santo poderoso de Deus me capacitou, instruiu e orientou como organizar a minha vida e viver tranquilamente. Recebo a multiplicação do dinheiro na minha vida. Recebo a multiplicação das bênçãos na minha vida. Tudo conspira maravilhosamente a meu favor. Espírito Santo poderoso de Deus retirou a aflição e o medo da minha vida e me trouxe a coragem, a determinação e a perseverança.

Espírito Santo poderoso de Deus lavou o meu espírito e me fez progredir. Eu recebo a luz do entendimento e da compreensão, do amor e do perdão, do conforto e do consolo de Deus. Recebo a presença poderosa e a unção do Espírito Santo poderoso de Deus. Aleluia. Glória. Amém.

Faça as três orações simples antes de dormir para ter bons sonhos e encontrar a paz, a harmonia e o amor de Deus em plenitude na sua vida.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário