Oração por uma pessoa doente
Orações Poderosas

Oração por uma pessoa doente

Deus inspirou o meu coração para escrever a Oração por uma pessoa doente e eu te convido a unir a sua fé com a minha para que possamos orar por àqueles que estão sofrendo em casa ou no hospital. Que Jesus os visite e guarde. Que Jesus dê alívio e cura. 

Oração por uma pessoa doente

Em nome de Jesus Cristo imploro pela vida de (diga o nome da pessoa em voz alta) em especial pela sua saúde fisica. Clamo pela piedade divina diante de tamanho sofrimento e dor que restabeleça a saúde do corpo, da mente e do coração em nome de Jesus.

Suplico que o Senhor dê a chance de testemunhar o milagre da cura na vida de (diga o nome da pessoa).

O Senhor nunca me abandonou e nem rejeitou as minhas orações, por isso venho orar pelo meu próximo que está vivendo dias dolorosos, sentindo dores intensas e por isso imploro com fé que o Senhor realize o milagre da cura em nome de Jesus.

Grande e poderoso é o Senhor na minha vida, por isso busco a sua ajuda nesta hora difícil e peço que interceda de maneira amorosa e misericordiosa na vida (diga o nome).

Antecipadamente agradeço a cura e o fim do sofrimento. Aleluia. Amém.

 

Palavra de Deus

Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte. Salmos 107:20

 

Quer ajudar o blog?

Para apoiar o projeto “Palavras de fé ao seu coração” que tem abençoado milhares de corações basta fazer um pix de uma oferta com fé para  (Pix é o telefone 63981453444). Agradeço de coração o seu incentivo.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário