Oração do ansioso
Orações Diversas

Oração do ansioso

Escrevi a oração do ansioso para inspirar você a conversar com Deus sobre a sua ansiedade.

Você considera que a ansiedade tem atrapalhado a sua jornada de crescimento e evolução? A ansiedade tem tirado o seu sono? A ansiedade tem te deixado tenso e agitado? A ansiedade te deixa desanimado?

ORAÇÃO DO ANSIOSO

Eu, fale o seu nome, confesso diante do seu coração amoroso, piedoso e generoso de pai, que sou ansiosa (o).
Confesso que dou brecha para o pensamento ansioso que, consequentemente, atrapalha a minha vida.
A ansiedade, meu Deus, tira a minha paz facilmente, impede que eu adormeça tranquilamente, com isso me pego irritada, insatisfeita e preocupada, às vezes, até sem motivo.
O mais estranho de tudo é que em muitos momentos percebo que fico alimentando medo do dia de amanhã e medo do que pode nem vir a acontecer.

Eu sei que a sua palavra deixa bem claro que eu posso lançar a minha ansiedade em tuas mãos, mas o meu lado falho acaba dando espaço para o pensamento ansioso.

Peço-te em nome de Jesus que me ajude a mudar o hábito de alimentar a ansiedade no meu coração e na minha mente.
Peço-te em nome de Jesus que me dê força para viver um dia de cada vez, agradecendo o que tenho, o que alcancei e realizei com a sua ajuda.
Peço-te em nome de Jesus que treine o meu coração a olhar para o dia de amanhã com fé, esperança e confiança de que o melhor vai acontecer.

Apressa-te a ajudar-me, Senhor, meu Salvador! Salmos 38:22
Certamente Deus é o meu auxílio; é o Senhor que me sustém.
Salmos 54:4

Não fosse a ajuda do Senhor, eu já estaria habitando no silêncio. Salmos 94:17
Deus de misericórdia, em nome de Jesus, imploro que me dê a direção espiritual até o meu milagre, a minha bênção e a graça do Senhor em meu coração.
Deus de compaixão, em nome de Jesus, imploro que me conceda entendimento, compreensão e sabedoria para respeitar o seu plano e a sua vontade, obedecendo o seu mandamento, a sua palavra e seguindo a vida com ânimo e coragem.
Gratidão infinita para conceder equilíbrio, paz e esperança ao meu coração. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário