Orações Poderosas

Oração para quebrar maldição financeira

Deus inspirou o meu coração e a minha mente para escrever a Oração de quebra de maldição e pragas que afeta (atrapalha e bloqueia) a área financeira. Ore em nome de Jesus com fé e confiança na providência de Deus.

Pelo poder soberano de Deus, criador, redentor e salvador da minha vida, oro em nome do seu filho amado Jesus Cristo para implorar da terra para o céu, do meu coração para o seu coração de pai misericordioso que venha destruir àquele que tenta me destruir financeiramente, àquele que coloca obstáculos no caminho dos meus objetivos e sonhos e assim suplico mais uma vez ao único Deus de poder, unção e piedade que me ajude a vencer todo tipo de maldade no coração das pessoas que me rodeiam e que desejam que eu não cresça e nem tenha vitórias na área financeira.

Senhor, meu Deus e meu Pai, em nome de Jesus, entrego neste momento de oração os meus esforços, a minha dedicação diária, o meu trabalho, a minha luta e todos os desafios que surgem no meu caminho e peço a sua atenção, o seu apoio e o seu cuidado, pois o inimigo tem se levantado contra tudo que faço. Ajuda-me Senhor.

Peço que receba as minhas palavras e o meu pedido de ajuda, de socorro e que venha eliminar tudo que não te agrada, tudo que me machuca e tudo que me deixa triste em nome de Jesus.

Recebe amorosamente os meus problemas e me auxilia na busca pela solução de cada um deles. Recebe os meus medos, as minhas angústias e todas as inquietações que estão tirando o meu sono e seja o meu refrigério, a minha calma, a minha paz e manifeste todo o amor que eu tanto preciso sentir. 

Eu peço a permissão de Deus e a proteção do campo espiritual em que Deus é o rei absoluto e age de maneira poderosa e sobrenatural para repreender o devorador da minha paz, o devorador da minha alegria, o devorador da minha esperança, o devorador das minhas forças, o devorador do meu ânimo, o devorador dos meus sonhos pelo poder do nome do Senhor declaro que Deus é o único que merece todo louvor, toda adoração e todo o reconhecimento do meu coração. Amém.

Aleluia no céu. Aleluia na terra. O Santo, perfeito, soberano e único Deus está vivo no meio de nós e ele mesmo ordena o fim da maldição financeira que tenta destruir a sua vida e impedir o seu crescimento até aqui.

Deus é especialista em destruir inimigos. Busque conhecer a palavra de Deus e entregar a sua vida a Cristo e ele será o seu justiceiro.

Sou terapeuta e estou disponível para atender você por videochamada. Entre em contato pelo telefone: 63981453444. 

Assista o vídeo da oração

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário