O que fazer quando alguém deseja o seu mal
Mensagens

O que fazer quando alguém deseja o seu mal

O que fazer quando alguém deseja o seu mal é uma boa pergunta que vem acompanhada de uma resposta que vai te surpreender certamente.

Em casa ou no trabalho é possível surgir emoções como raiva, ódio, ira ou inveja e todas as vezes você vai ter dificuldade em compreender a mudança no comportamento das pessoas. Como lidar?

Bater de frente ou brigar está fora de questão. O caminho é orar. A oração quebra a maldição da inveja em mil pedaços. A oração quebranta o coração daqueles que estão sentindo inveja de você e não estão sabendo como lidar com tudo isso que estão sentindo.

Quem sente inveja não quer continuar sentindo inveja de você, mas não consegue cortar o mal. Por isso, você mesmo vai aceitar a missão de orar pelo seu espírito que se afastou da luz divina e escolheu por um tempo percorrer o caminho da escuridão.

Você pode trazer as pessoas de volta ao caminho da luz através da sua fé sincera à Deus. Ore todos os dias com fé para que o seu coração encontre Deus, para que o seu espírito encontre paz e para que a sua mente seja transformada pela unção de Deus que eu sua misericórdia elimina toda maldade que tentam lançar na sua direção.

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu: “Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete”. Mateus 18:21-22

Oração poderosa pelo seu inimigo

Leve ao campo espiritual as suas preces, as suas palavras e as suas orações. Leve o seu pedido sincero “Deus, em nome de Jesus, oro pela vida de (cite o nome), peço ao Senhor de todo o meu coração que interceda por mim nesta luta contra a maldade, a raiva, a inveja e todos os tipos de sentimentos ruins e me dê a graça da libertação divina fechando o meu corpo para todos os ataques espirituais e abrindo o meu corpo para receber toda a tua presença de amor, de fé, de esperança e de vitória. Abençoa cada pessoa que deseja o meu fim, o meu fracasso, a minha queda.

Abençoa cada pessoa que tenta me prejudicar e machucar. Abençoa cada pessoa que tem sido injusta comigo. Louvo e exalto o teu nome. Entrego tudo que tenho ao Senhor, pois o meu tudo foi dado pelo Senhor e só o Senhor tem o poder de tirar.

Grande tu és na minha vida e eu peço que visite o espírito de (fale o nome) e cure as suas feridas e lhe conceda a dádiva da felicidade a ponto de esquecer o meu nome e todos os planos de me atacar. Em nome de Jesus agradeço por me proteger e abençoar a vida dos meus inimigos. Aleluia. Amém”.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário