Oração para quem procura Deus e deseja ter um encontro com ele
Orações da Noite

Oração para quem procura Deus e deseja ter um encontro com ele

Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Jeremias 29:13

Oração para quem procura Deus e deseja ter um encontro com ele

Oi Deus, pode me escutar um pouquinho agora?

Estou precisando desabafar com o Senhor sobre algumas coisas que estão acontecendo e que eu preciso de entendimento e sabedoria para entender e lidar com tudo da melhor maneira possível.

(Abre o coração e fala sobre todas as coisas que você não entende e não está conseguindo resolver)

Nem sempre, meu pai, consigo fazer o que me faz feliz e acabo fazendo coisas por obrigação, por necessidade ou por ser a minha responsabilidade.

Nem sempre consigo desfrutar do meu dia com leveza e paz, pois existem cobranças internas e externas e quando percebo estou vivendo no automático e fazendo as coisas como uma máquina.

(Abre o coração e fala sobre todas as coisas que você não quer continuar fazendo e fala sobre o que realmente gostaria de fazer)

Admito que fico ansioso (a) mesmo sabendo que o Senhor me ensinou que nada vai me faltar, que é o dono do ouro e da prata, que é um pai sustentador e misericordioso, por isso gostaria de não me sentir desta forma. 

(Abre o coração e fala sobre o que te deixa ansiosa, com medo e aflita).

Em nome de Jesus agradeço o ensino, a correção, o aprendizado e a chance de descobrir como viver a vida aqui na terra de uma maneira mais leve, equilibrada e feliz. Amém. 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário