Oração para Deus tirar a culpa do seu coração
Orações Diversas

Oração para Deus tirar a culpa do seu coração

Oração para Deus tirar a culpa do seu coração é inspirada na palavra de Deus e na minha fé no poder que Deus tem de limpar profundamente as nossas emoções e pensamentos. 

Culpa na Bíblia

As minhas culpas me afogam; são como um fardo pesado e insuportável. Salmos 38:4

Como agora fomos justificados por seu sangue, muito mais ainda, por meio dele, seremos salvos da ira de Deus!
Romanos 5:9

Confesso a minha culpa; em angústia estou por causa do meu pecado. Salmos 38:18

Livra-me da culpa dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação!
E a minha língua aclamará a tua justiça. Ó Senhor, dá palavras aos meus lábios, e a minha boca anunciará o teu louvor. Não te deleitas em sacrifícios nem te agradas em holocaustos, senão eu os traria. Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás. Salmos 51:14-17

Foste favorável à tua terra, ó Senhor; trouxeste restauração a Jacó. Perdoaste a culpa do teu povo e cobriste todos os seus pecados.
Salmos 85:1-2

O assassino atormentado pela culpa será fugitivo até a morte; que ninguém o proteja! Provérbios 28:17

No dia seguinte, João viu Jesus aproximando-se e disse: “Vejam! É o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!
João 1:29

Oração para Deus tirar a culpa do seu coração

Me coloco aqui e agora diante dos teus olhos de pai que tudo consegue enxergar o meu coração culpado, arrependimento e que sofre.

Este coração clama por perdão, misericórdia, piedade e ajuda. Esta alma clama por alimento espiritual que dá força, ânimo, coragem e refrigério.

Este espírito que tem enfrentado dificuldade para descansar e esperar com paciência dias melhores implora pela paz do Senhor, pelas bênçãos do altíssimo em nome de Jesus.

Redentor, salvador e amoroso pai que resgasta almas da escuridão, que alimenta corações com a palavra certa e que providência a calmaria que todas as mentes agitadas necessitam em tempos tão difíceis.

Pai que é acolhedor e abençoador, em nome de Jesus, opera o teu milagre em minha vida e na vida de todo àquele que crer no seu poder transformador.

Coloco a minha culpa em tuas mãos e peço que o Senhor me ajude a trabalhar as minhas emoções e pensamentos para que eu volte a viver em paz comigo mesma (o).

Em nome de Jesus me ajude a colocar as minhas emoções em ordem e aprender a perdoar a mim mesma (o) dos erros que cometi até aqui. Eu já aprendi tanto com as minhas falhas pessoais, emocionais e financeiras e, aqui venho humildemente pedir que me dê dias de paz, calmaria, tranquilidade, sossego e descanso mental.

Os dias tem sido tão difíceis, as fases tão complicadas e tudo que preciso é sentir plenamente o teu cuidado e o teu amor. Aleluia. Amém.

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário