Oração dos endividados
Orações Diversas

Oração dos endividados

Faça a Oração dos endividados com fé em Deus e apresente a sua preocupação ao Senhor em oração. Abra o seu coração com sinceridade e peça o auxílio divino para ser capaz de honrar os compromissos, manter o seu nome limpo, pagar as suas dívidas e viver em paz sem ser dominado pelo dinheiro.

Palavra de Deus

Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse:
“Nunca o deixarei, nunca o abandonarei”. Hebreus 13:5

Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos.
1 Timóteo 6:9-10

É melhor ter pouco com o temor do Senhor do que grande riqueza com inquietação. Provérbios 15:16

Oração dos endividados

Meu Senhor e meu Deus, reconheço que errei com o uso do dinheiro, reconheço que perdi o controle e assumi compromissos que não deveria ter assumido e não pensei no dia de amanhã como deveria. 

Admito que não fui inteligente, sensato, prudente e sábio. Admito que devido as minhas decisões equivocadas perdi algo valioso como a paz e o equilíbrio que o Senhor me deu de maneira gratuita e amorosa.

Aprendi com os meus erros a ser responsável com a minha vida financeira, a pensar antes de fazer novas compras, antes de assumir novos compromissos, pois viver em paz é melhor que ter uma casa cheia de coisas, um guarda-roupa cheio de roupas e novos calçados. Tudo, de fato, é vaidade. 

Eu quero receber do seu coração, meu pai, uma nova chance para colocar em pratica tudo que aprendi com os meus erros relacionados com o dinheiro. Que nada me falte, meu Senhor e meu Deus.

Eu peço a sua orientação divina para saber lidar com pouco ou muito dinheiro. Eu peço sabedoria para não permitir que a entrada de recursos me faça perder o equilíbrio e gastar mais do que ganho.

Daí-me sabedoria em nome de Jesus para quitar todas as dívidas, honrar cada compromisso e viver em paz. Aleluia. Amém.

Ouça a mensagem de fé

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário