Oração dos aflitos
Orações Diversas

Oração dos aflitos

Faça a oração dos aflitos no dia difícil, quando não conseguir dormir, quando tiver grandes preocupações e não encontrar a solução ou a luz no fim do túnel. Deus é a resposta, a solução, o caminho seguro e toda paz que você busca. 

Oração dos aflitos

Direciono as minhas palavras para o meu Salvador que me ama, zela por mim e abençoa os meus passos.
Levo a minha prece ao trono da graça de Deus que do alto olha na minha direção e cuida de mim. 

O Senhor que é o amigo na hora difícil, que é a resposta para todas as indagações, que é o alívio para todas as dores, que é o consolo do coração abatido e que liberta todos os oprimidos.

O Senhor que tem sido a minha força, o meu ânimo e a minha justiça aqui na terra glorifico o teu nome, reconheço as tuas maravilhas e peço que perdoe as minhas falhas.

Clamo pela sua ajuda nesta hora difícil de tamanha aflição, desespero, preocupação e angustia. Clamo pelo seu socorro em nome de Jesus, pois o Senhor sabe exatamente a causa da minha aflição.

Muitas são as aflições em minha vida e grande é o poder do Senhor diante de todas elas. Liberta-me, em nome de Jesus.
Muitas são as preocupações, mas a solução é o Senhor de todas elas.

Venho pedir que me livre de tudo que está me deixando aflita em nome de Jesus. Eu peço uma vida cheia de paz e tranquilidade. Dai-me descanso em nome de Jesus. Amém.

Assista a mensagem

 

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário