Oração para Deus trabalhar na transformação da sua vida
Orações Poderosas

Oração para Deus trabalhar na transformação da sua vida

Mantenha o site no ar com a sua ajuda: Faça um pix de coração para o telefone 63981453444.

A Oração para Deus trabalhar na transformação da sua vida é uma oração simples pedindo ao coração bondoso e piedoso de Deus para realizar o sobrenatural diante de tudo que te incomoda, frustra e preocupa.

Deus está agindo em todas as áreas da sua vida em nome de Jesus. Eu creio e acredito que Deus é o grande autor da sua fé. Faça a oração com fé e peça a intercessão de Deus hoje na sua história.

Oração para Deus trabalhar na transformação da sua vida

Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, trabalha na transformação completa da minha vida pessoal, familiar, financeira, emocional e familiar.

Glorifico o teu santo e poderoso nome aqui e agora, Deus digno de toda honra e glória, transforma todas as situações difíceis que não consegui mudar, resolver e solucionar.

Imploro pai de sabedoria que me dê sabedoria para suportar os fardos pesados de problemas, aflições, angústias e traumas.

Imploro pai de sabedoria que me ajude a lidar com os meus maiores medos e pânico. Imploro a tua ajuda aqui e agora Deus que acolhe minhas dores físicas e emocionais.

Aleluia pai. Aleluia Deus que cuida de mim. Aleluia Deus transformar o meu coração e a minha mente também. Deus transformar o meu jeito de pensar, agir e tomar decisões. 

Meu cuidador e protetor és tu meu Deus que me ajudou até aqui e segue me ajudando em tudo que preciso tanto. Louvo e glorifico o teu agir em minha casa e nas profundezas da minha alma. 

Me protege e me guarda, Senhor. Me livra dos males no corpo, na mente e no espírito em nome de Jesus. Transforma a minha vida eu imploro Deus do impossível. Gratidão por agir em meus pensamentos, em minhas emoções e em minhas finanças. Amém.

Tu, Senhor, manténs acesa a minha lâmpada; o meu Deus transforma em luz as minhas trevas. Salmos 18:28

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Renata diz:

    Deus é maravilhoso vc é a serva que Deus enviou para nos enviar a palavra a fé a esperança e fazer que todos se aproximem de dele que é pai eterno 🙌 gratidão gratidão Deus nos abençoe em nome de Jesus 🙌

Deixe um comentário