Oração das 15 horas de agradecimento pelo ensino divino
Oração da Tarde

Oração das 15 horas de agradecimento pelo ensino divino

Em 2 Timóteo 3:16-17 está escrito: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra”. 

Oração das 15 horas de agradecimento pelo ensino divino

Meu melhor amigo e pai amoroso, em nome de Jesus Cristo, agradeço por me inspirar através de cada versículo, texto, mandamento e relato bíblico.

Agradeço por me encorajar a seguir fazendo o que é certo, o que é saudável, o que é verdadeiro e que é agradável aos seus olhos.

Agradeço por me auxiliar no entendimento do seu ensino e por me ajudar a extrair de cada mensagem o aprendizado que necessito para sair da teoria para a pratica, deixando assim de ser um ouvinte para praticante da palavra. Agradeço por me ajudar a reconhecer os meus erros, aprender com eles e por me corrigir até que o meu coração esteja de acordo com o que julga ser o melhor.

Peço, meu Senhor e meu Deus, que continue me dando a chance de aprender algo novo todos os dias através da leitura da palavra do Senhor na Bíblia Sagrada e que assim eu consiga fortalecer a minha fé em dias melhores.

Glória por tudo. Aleluia por cada ensino recebido até aqui e por tudo que vou aprender. Amém.

Recomeço que assista o vídeo

Quer me ajudar a manter o blog de oração que tem ajudado milhares de leitores?

Contribua com um pix de qualquer valor (Pix telefone – 63981453444)

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário