Oração para fazer antes de dormir
Orações da Noite

Oração para fazer antes de dormir

Escrevo uma simples Oração para fazer antes de dormir para te inspirar a falar com Deus antes de descansar o seu corpo, a sua mente e o seu coração.

Lembre-se sempre: Deus é o seu auxílio 24 horas. Ele ama você do jeito que você é. Ele conhecer cada erro e cada pecado cometido ao longo de todos os anos da sua vida, mas ele perdoa e esquece quando você for capaz de se arrepender de todo o seu coração. 

Oração para fazer antes de dormir

Em nome de Jesus venho agradecer mais um dia de vida, mais um dia que respirei, fiz o bem, confiei em Deus, procurei ser mais paciente, tolerante e obediente, mais um dia que me arrependi de determinadas falhas e pedi perdão ao Senhor, mais um dia que aguardei o agir do Senhor nas situações que não consegui até aqui solucionar ou mudar, mais um dia que eu escolhi adorar de todo o meu coração o único Deus onipotente existente.

Em nome de Jesus venho glorificar a sua presença em meu dia me livrando de problemas, me auxiliando nas minhas limitações e me dando força para aguentar e lidar com pessoas e coisas complicadas.

Em nome de Jesus venho afirmar que se não fosse a sua ajuda, o seu apoio e a sua misericórdia eu não teria suportado nem metade do que suportei.

Louvado seja o Senhor que me ajudou até aqui, mesmo nos dias que não mereci a sua ajuda. 

Perdoe tudo que falei hoje que não agradou o seu coração, meu Deus. Perdoe tudo que fiz hoje que entristeceu os seus olhos, meu Deus. Perdoe o meu coração vaidoso, meus lábios que só sabem murmurar e o meu olhar que só consegue ver dificuldade. 

Pega o meu coração e arranca tudo que está errado e não é certo. Dai-me um coração alegre, contente, gentil, amoroso e obediente.

Em nome de Jesus eu me deito e durmo certa da tua providência e amor por mim. Amém.

Vídeos de oração para aumentar a sua fé em Deus

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário