Não fique muito tempo olhando para o que perdeu
Mensagens

Não fique muito tempo olhando para o que perdeu

Não fique muito tempo olhando para o que perdeu, mas para tudo que vai ganhar como recompensa de Deus por ser obediente, por ser grato, por reconhecer no Senhor o seu Salvador e por ajudar as pessoas.

Acredito que você sofreu algumas injustiças ao longo dos seus anos de vida e que viveu algumas tragédias, então quero te dizer que Deus conhece cada detalhe da sua caminhada, cada acontecimento bom ou ruim e ele mesmo é a própria  justiça da sua vida.

Muitos ficam concentrados nas suas perdas e acabam se esquecendo de tudo que ganharam, de tudo que desfrutaram e de todas as maravilhas de Deus em suas vidas. Não podemos continuar agindo como cegos e ingratos. 

Marta procurou Jesus e disse que Lazaro tinha morrido e que se Jesus estivesse com ele nada disso teria acontecido. Ela estava olhando para o que aconteceu e estava focada na morte, enquanto Jesus estava concentrado no futuro e no que aconteceria. E o que aconteceu? Lazaro ressuscitou.

Você precisa fazer uma escolha: Olhar para o futuro de bênçãos que Deus está criando com amor para você ou continuar focada no passado de dor, de medo, de tragédia, de sofrimento e de fracassos. Faça a escolha inteligente!

Quer ajudar o blog?

Para apoiar o projeto “Palavras de fé ao seu coração” que tem abençoado milhares de corações basta fazer um pix de uma oferta com fé para  (Pix é o telefone 63981453444). Agradeço de coração o seu incentivo.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário