Oração para ter um bom relacionamento com Deus
Orações Diversas

Oração para ter um bom relacionamento com Deus

Deus inspirou o meu coração para escrever a Oração para ter um bom relacionamento com Deus. Sinta-se inspirado a buscar Deus através desta oração com fé.

Oração para ter um bom relacionamento com Deus

Eu escolho, meu Deus, ter um bom relacionamento com o Senhor. Eu escolho, meu Deus, conversar com o Senhor todos os dias.

Eu escolho falar sobre o meu dia, os meus desafios, os meus problemas, as minhas dificuldades, os meus medos e as minhas angústias também.

Eu escolho dividir as minhas pequenas e grandes conquistas com o Senhor antes de dividir com qualquer outra pessoa. Eu escolho buscar o Senhor no dia mais feliz da minha vida e no dia mais triste também.

Eu escolho orar baixinho quando as forças me faltarem, mas mesmo assim orar e falar com o Senhor.

Eu escolho clamar em voz alta e declarar que tu és santo, perfeito, poderoso e grandioso em misericórdia, compaixão e piedade.

Eu escolho reconhecer que vivo pela tua misericórdia e pela tua graça. Sem a sua ajuda, sem o seu apoio e sem o seu auxílio eu não teria suportado tudo que suportei para chegar até o dia de hoje.

Eu quero aprender como ter um relacionamento íntimo e profundo com o Senhor. Me ensina como orar, como abrir o meu coração e como posso viver a verdade da sua palavra cada dia da minha vida.

Guarda a minha língua das murmurações constantes, guarda a minha mente dos pensamentos ruins e guarda os meus pés de trilhar o caminho errado em nome de Jesus.

Amém.

Palavra de Deus

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas [ternas] misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se a cada manhã; grande é a tua fidelidade! —Lamentações 3:22-23

Uma mensagem no formato vídeo para você assistir hoje

 

 

Quer ajudar o blog?

Para apoiar o projeto “Palavras de fé ao seu coração” que tem abençoado milhares de corações basta fazer um pix de uma oferta com fé para  (Pix é o telefone 63981453444). Agradeço de coração o seu incentivo.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário