Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito é uma prece, é um pedido, é a manifestação da sua vontade sendo levada pelos seus lábios ao coração de quem pode fazer grandes coisas por você. 

Pois não menosprezou nem repudiou o sofrimento do aflito; não escondeu dele o rosto, mas ouviu o seu grito de socorro. Salmos 22:24

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito e agitado com emoções que fugiram do meu controle. 

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito que sente medo com uma frequência fora do comum. 

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito que nem sempre entende o que está acontecendo. 

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito que precisa aprender a descansar em ti. 

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito que alimenta mais ansiedade do que deveria. 

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito que sem perceber cria expectativa nas pessoas sabendo que pessoas decepcionam e falham. 

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito que nem sempre é capaz de esperar sem murmurar ou reclamar. 

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito e me ajuda a descobrir que é possível viver em paz com o que já tenho que foi dado por ti. 

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito e revela aos meus pés o caminho que vale seguir e o caminho que devo aprender a abandonar. 

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito e me mostra a verdade que está bem diante dos meus olhos, mas não estou conseguindo ver ou me dói admitir.  

Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito e alegra a minha alma abatida, cansada e triste.

 Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito e me faz lembrar de outros dias difíceis que eu venci na presença do Senhor.

 Jesus, por favor, acalma o meu coração aflito e me dá coragem para seguir firme e forte confiando em teus planos de vitória. Antecipadamente agradeço a sua presença em meus pensamentos, em meu coração e dentro da minha casa. Aleluia. Gratidão eterna. Amém.

Deixe um comentário