Fazendo uma Lista de Gratidão
Mensagens

Fazendo uma Lista de Gratidão

Você sempre vai encontrar um motivo para reclamar, para murmurar e para alimentar novas frustrações.

Você sempre vai correr o risco de esquecer de agradecer determinados livramentos e ajudas recebidas.

Você pode ficar tanto se concentrando no que não deu certo que vai esquecer de agradecer todas as coisas que deram certo.

Você vai ficar pensando por horas e até mesmo dias longos sobre todas as situações que não conseguiu mudar, por todas as coisas que não deram tão certo como você gostaria.

O hábito de reclamar vai nos acompanhar por toda a nossa vida se não começarmos a treinar os nossos lábios para agradecer o que já temos, o que já resolvemos, o que já criamos e os resultados que alcançamos.

Mas talvez você sinta que o seu resultado foi pequeno ou quase insignificante, mas eu quero te lembrar que ainda assim é um resultado, é um começo, é um passo que você deu por si mesma (o).

Quero te encorajar a pegar uma folha de papel, se sentar, fechar os seus olhos e se recordar de todas as coisas boas que você sente que vai te fazer bem anotar e agradecer. Guarde o papel com a sua lista da gratidão e da próxima vez que for reclamar e murmurar leia em voz alta.

A vida (Deus) já te deu muito até aqui, por isso agradeça. O seu agradecimento sincero vai trazer novos motivos maravilhosos para você continuar anotando na sua lista da gratidão.

Paz, Suélen Cursino.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário