A importância da fé em Deus
Mensagens de Fé

A importância da fé em Deus

Ao se sentar em um balanço você escolhe confiar que ele vai suportar o seu peso mesmo quando você começar a balançar de um lado para o outro.

Quando você começa a investir o seu dinheiro em uma aplicação financeira você escolhe acreditar que vai aumentar.

O que eu quero dizer é que nas coisas mais simples da vida colocamos esperança de que vai dar certo, decidimos acreditar que chegou a nossa vez de sermos felizes.

Que tal decidir colocar a sua fé, a sua esperança e a sua confiança em Deus hoje?

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa [necessariamente] crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. Hebreus 11:6

Você diz: Eu não tenho fé ou a minha fé é tão pequena. 

Você tem fé. Deus te deu fé. A questão principal é: Você tem colocado a sua fé em Deus? O que tem te atrapalhado de acessar a fé que Deus te deu dentro de você?

Digamos que o medo, a ansiedade, a impaciência, o desespero, o nervosismo, a raiva, a tristeza e as frustrações te afastam do caminho da fé. 

A palavra de Deus deixa bem claro que ele não semeia medo no coração dos seus filhos. Deus não coloca ansiedade nos seus pensamentos, então é preciso 

Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Salmos 34:4

Siga o exemplo da mensagem em Salmos 34:4 e busque Deus, pois somente ele pode destruir o medo que te aprisiona e te impede de crescer. Eu tenho feito o mesmo todos os dias.

O medo surge e eu preciso trabalhar, assim como os sintomas da ansiedade e respeitar que nem tudo é quando e como eu quero, mas que tudo que Deus determina se cumprirá na sua hora certa. Encorajo você a continuar colocando a sua confiança em Deus. Paz, Suélen Cursino.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário