Eu escolho acreditar nos milagres de Deus

Eu escolho acreditar nos milagres de Deus todos os dias da minha vida.

Eu escolho confiar que Deus está transformando o meu coração. Eu escolho esperar a resposta da minha prece com alegria.

Eu escolho acreditar nos milagres de Deus

Eu escolho acreditar nos milagres de Deus em minha vida. Escolho confiar que em todo tempo Deus é bom comigo. Em todo tempo justo e fiel.

Escolho esperar o tempo de Deus, pois sei que o tempo de Deus é melhor. O fato de ter escolhido confiar nos milagres de Deus me ensinou a reclamar menos e adorar mais, reclamar menos e louvar mais. 

Escolho perseverar na fé, sabendo que em todo tempo a misericórdia de Deus me acompanha.

Escolho determinar a minha bênção em nome de Jesus e creio de todo o meu coração que alcançarei no momento determinado pelo meu pai.

Deus é zeloso, amoroso, piedoso e misericordioso. Sabe agir na hora certa. Sabe me socorrer diante dos perigosos e me leva a confiar que nada é impossível quando se tem Deus firmado no coração.

Eu abro diariamente o meu coração para receber o agir sobrenatural de Deus me curando, me fortalecendo, renovando e restaurando o meu ser. 

Eu escolho fazer o bem e confiar em Deus, pois só Deus reconhece o que faço de certo e só Deus pode julgar meus erros.

Escolho confiar de todo o meu coração que Deus está me guiando ao caminho da cura, da libertação, da paz e da oportunidade.

De fato, a vida é curta demais para tentar resolver tudo sozinha ou criar expectativa com o que o outro possa fazer por mim.

Esperar em Deus faz todo sentido. Esperar com paciência, com fé e com amor no coração.

Quem não sabe esperar o tempo de Deus corre o sério risco de entrar em situações arriscadas, mas quem espera se livra de muitas inquietações.

Palavra de Deus:

Pois nós nascemos ontem e não sabemos nada. Nossos dias na terra
não passam de uma sombra. Jó 8:9

Deixe um comentário