Oração Poderosa para solucionar um problema
Orações Poderosas

Oração Poderosa para solucionar um problema

Oração Poderosa para solucionar um problema é uma oração que o Espírito Santo de Deus inspirou o meu coração a escrever.

Quem não tem problema? Todos temos! Uns menores e outros maiores. Mas todos em algum momento lidamos com algum tipo de problema.

Faça essa oração com fé em Deus.

Oração Poderosa para solucionar um problema

Espírito Santo de Deus, Em nome de Jesus, imploro a sua piedade, a sua compaixão e a sua misericórdia diante de tudo que tenho lidado de difícil até aqui.

Espírito Santo de Deus, Em nome de Jesus, suplico que me ajude nesta fase difícil da minha vida e me dê força para suportar o que o meu coração julga não ser capaz de suportar.

Espírito Santo de Deus, Em nome de Jesus, recebe o meu problema, a minha dificuldade, a minha aflição, o meu medo e a minha ansiedade em tuas mãos celestiais.

Espírito Santo de Deus, em nome de Jesus clamo que me capacite a solucionar tudo que tira o meu sono, tudo que me faz chorar e me conduz a uma vida de equilíbrio e paz.

Espírito Santo de Deus, em nome de Jesus Cristo, apresento a minha história de vida que é o de seu conhecimento, acertos, erros e pecados não passam despercebidos diante dos teus olhos e suplico me perdoa.

Glorioso Deus que tudo abençoa cubra-me com inteligência emocional para seguir o caminho que agrada ao Senhor todos os dias da minha vida em nome de Jesus.

Divino Deus que realiza o que o homem diz que é impossível treina o meu coração para encontrar a solução para o problema que preciso resolver em nome de Jesus.

O Senhor ao sondar o meu coração vai descobrir facilmente o que me preocupada tanto e assim confio de todo o meu coração que receberei no tempo certo a ajuda e o socorro que meu coração clama.

Antecipadamente, agradeço de todo o meu coração a solução apresentada pelo Senhor. Para sempre aleluia. Para sempre amém.

Palavra de Deus

Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão.
Salmos 34:1

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário