O que eu quero? Habitar na presença de Deus
Mensagens de Fé

O que eu quero? Habitar na presença de Deus

O que eu quero? Habitar na presença de Deus é a primeira resposta que surgiu em minha mente ao acordar hoje. Passamos a nossa vida acumulando desejos, vontades, planejando coisas e mais coisas e buscando alcançar, conquistar e realizar tantas outras.

Por vezes nos esquecemos que o ponta pé inicial é apresentar todos os desejos, planos, sonhos e ideais em oração ao Senhor.

Devemos sempre buscar Deus e entender que tendo Deus como o centro do nosso coração todas as demais coisas podemos alcançar. Mas ele é o primeiro. Lembre-se: O primeiro a habitar o seu coração.

“Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo.”  Salmos 27:4

Qual é a sua prioridade hoje? A lista é grande? Muitas prioridades? Muitos planos e projetos? Está tudo bem. Tudo no seu tempo. A questão é simples: Deus é a sua prioridade?

Qual é a minha prioridade antes de qualquer coisa? Viver na presença de Deus, sentir a presença de Deus, sentir o amor de Deus plenamente dentro do meu coração. 

Para sentir Deus profundamente todos os dias preciso me concectar com ele em tudo que faço ou me proponho a fazer. Ler a Bíblia, escutar uma canção de adoração, escutar uma mensagem edificante e amar o meu próximo.

Desculpa te dizer, mas o carro novo, a casa reformada ou a roupa de marca não vai preencher os vazios em sua alma, nem acalmar o seu coração e nem te dar a paz que você busca. Estar com Deus é algo íntimo, pessoal e único. Coisas não te ligam a Deus.

Quem preenche o seu vazio emocional é Deus. Somente ele. Ninguém pode te dar o que Deus pode te dar, ninguém pode te fazer sentir algo sobrenatural e maravilhoso como ele.

O que eu posso te dizer? Busque Deus hoje com toda força do seu coração e com toda a sinceridade da sua alma.

A satisfação, a realização e a felicidade que você busca no mundo você encontra através de Deus quando ele é a prioridade da sua jornada de vida.

Suélen Cursino

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Vanusa dos santos nascimento diz:

    Que Deus te abençoe sempre 🙏🥰

Deixe um comentário